quarta-feira, 17 de abril de 2013

BALA: Disparo de arma de fogo no Centro de Sobral

 A População de Sobral foi surpreendida na tarde desta quarta-feira, 16, com disparo de arma de fogo, nas imediações da Rua Viriato de Medeiros, Centro da cidade. Informações dão conta que numa perseguição policial, entre bandido e policiais do Ronda do Quarteirão foram surpreendido com estampido de arma. Após o disparo, a população das imediações se aglomerou nas imediações da Padaria da Saúde para saber o que tinha acontecido. Uma senhora que caminhava pelo local se assustou, tentou correr, caiu e se machucou, uma ambulância do SAMU, foi ao local e prestou socorro.

Segundo informações, eram dois homens em fuga, numa motocicleta. Eles seriam o alvo de outros homens, que teriam efetuados dois disparos. Os homens que fugiram foram perseguidos, entraram numa loja de material de construção e foram detidos pela polícia. Em seguida foram levados para delegacia de Polícia Civil.

2 comentários:

  1. Cadê os Policiais Militares do 3° Batalhão? Só dá o RONDA.

    ResponderExcluir
  2. E LAMENTAVEL A NOSSA POLICIA E MUITO FRACA INEXPERIENTE E FOLGADA.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...