terça-feira, 16 de abril de 2013

As tirinhas da Câmara de Sobral

1- O vereador Vicente de Paulo (Paulão), apresentou na sessão de segunda-feira, 15, projeto que outorga o Título de Cidadania Sobralense ao médico Maurício Previdelli.

2 - Júnior Balreira, vereador do PMDB de Sobral, apresentou requerimento que solicita saneamento básico e pavimentação em pedra tosca para Rua Dr. Francisco Juvêncio de Andrade, Parque Jatobá, bairro Sinhá Saboia.

3- É de autoria do vereador Hermenegildo Souza Neto, o pedido para reforma e a cobertura da quadra de esporte do distrito do Caioca.

4- Adaldécio Linhares, que na CM representa a localidade de Boqueirão, solicita através de requerimento a  construção de calçamento na via que liga a localidade de Jardim à aquela comunidade.

Um comentário:

  1. Sr. Bloguista, pelo que sou sabedor o Vereador Adaldecio Linhares representa a cidade de Sobral na Camara Municipal e não de um distrito. Já tem Vereador Distrital em Sobral? Pergunte ao Vereador Dr. ZEZÃO que ele sabe. A sociedade espera resposta.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...