quarta-feira, 17 de abril de 2013

As tirinhas da Câmara de Sobral

1- Vereador Fredin do Jaibaras pediu ao presidente da CM, Itamar Ribeiro, mais respeito ao sua companheira de bancada Fransquinha do Torto. O pedido foi acompanhado de outras manifestações a favor.

2- As intervenções do vereador Dr. Estevão não tem sido muito clara para a população. O vereador quando entra no debate, puxa o assunto para uma avaliação nacional.

3- Carlos do Calisto pediu a construção de abrigos para passageiros de ônibus no distrito de Jaibaras. Um desses abrigos, em frente a fazenda Realiza. Uma outra no Cedro de Baixo.

4- Vereadora Cristianne Coelho, lembrando que o prefeito Veveu Arruda, pretende convocar a CM para uma reunião. Tema: Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Um comentário:

  1. Quer dizer que o Presidente da Camara Municipal de Sobral não respeita seus pares? Tem uma coisa errada ai. A sociedade exige respeito.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...