terça-feira, 30 de abril de 2013

As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- Valdir Fernandes, diretor do Guarany de Sobral, adianta que não prometeu para esta quarta-feira, o pagamento do prêmio pela conquista da vaga da semifinal. Mas que fará de tudo para pagar o quanto antes.

2- A Rádio Regional de Sobral continua fora do ar e a Rádio Caiçara foi vendida ao grupo que administra as Faculdades Intas.

3- Os pais de alunos da cidade de Forquilha estão preocupados com a falta de professores de Educação Física. A falta desse profissional é sentida em quase todas as unidades do município.

4- Carros contratados para transportar os alunos da zona rural do município de Santana do Acaraú estão deixando de circular por conta de atraso no pagamento. O prefeito Heldinha está buscando uma solução.

2 comentários:

  1. O PLY deveria juntar o pagamento do pessoal da imprense e contratar urgente estes professores, acredito que ainda sobrará dinheiro que dá para consertar os calçamentos de Forquilha. A sociedade Educacional agradece.

    ResponderExcluir
  2. O reportes que cobra a Prefeitura de Santana do Acarau só vive falando que a Prefeitura está nadando em dinheiro. Estão querendo ludibriar a população Santanense? E lá ainda é o famoso pau-de-arara?

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...