terça-feira, 30 de abril de 2013

Governador Cid Gomes participa de evento em Sobral na Tac Motors

(Blog de Sobral)Foi na presença do governador Cid Gomes, do prefeito Veveu Arruda, do chefe de gabinete Luciano Arruda Filho, da secretaria de Tecnologia e desenvolvimento econômico, Daniela Costa, do delegado regional da Federação das Indústria e do Estado do Ceará (Fiec) Jocely Dantas Filho, e demais secretários, vereadores e outros convidados, que o corpo administrativo da empresa Tac Motors abriu as portas da fábrica, na segunda-feira para a liberação do segundo lote de jipes utilitários 4x4 do modelo Stark.

A comitiva do Governador, juntamente com Prefeito Veveu e, demais convidados, conheceram as instalações da TAC Motors acompanhados do Presidente da montadora, Neimar Braga e do Diretor Comercial, Geraldo Cascaes, que apresentaram aos visitantes, todo o parque industrial da fábrica, que conta hoje, com 130 funcionários treinados e capacitados em Sobral para atender a demanda desse novo mercado.

Esse segundo lote, com 21 unidades, irá abastecer os mercados de Fortaleza, Natal, João Pessoa e Salvador. Segundo Neimar Braga, Presidente da TAC Motors, “ com a saída desse lote, nós entramos no nosso fluxo normal de produção e, daqui para a frente, serão 10, 12 unidades por semana a serem entregues. Nesse ritmo, até o final do ano, certamente nós aumentaremos o número de funcionários em 80 pessoas, fechando assim com pouco mais de 200 funcionários na nossa linha de produção”.

Em suas palavras, o Prefeito Veveu ressaltou o esforço do Governador Cid Gomes em contribuir para o desenvolvimento econômico do Município. Para o Prefeito, “esses são passos iniciais, mas sólidos, para a implantação desse novo ciclo de desenvolvimento do Município. Certamente essa indústria de veículos é a primeira de uma série de outros empreendimentos que virão para Sobral nessa área, gerando emprego e renda; preparando a nossa juventude para o mundo do trabalho”.

O Governador lembrou a importância das parcerias, na transformação econômica do Município e reiterou o apoio na atração de novos empreendimentos para Sobral. Na presença dos funcionários da fábrica, o Governador pediu uma salva de palmas a todos que têm participado direta, ou indiretamente desse crescimento.

Durante a solenidade, o Presidente da empresa TAC Motors fez a doação de dois, dos veículos da linha de produção. Um para atender ao Governo do Estado e, o outro, para o Município de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...