quarta-feira, 1 de maio de 2013

NEGADO: Oman Carneiro desmente venda da Rádio Caiçara

O ex-deputado estadual Oman Carneiro, um dos proprietários da Rádio Caiçara, desmente qualquer notícia sobre a venda da referida emissora. Segundo ele (Oman) a rádio se encontra a venda, mas que até agora, a proposta oferecida pelas Faculdades Intas está muito longe da realidade. Segundo o diretor da emissora, uma série de rodada de negociação já aconteceu mas até agora o valor que a faculdade quer pagar não condiz com a realidade. Oman Carneiro informa que a emissora esta sob a responsabilidade de Silvestre Stalone, que conduz muito bem a programação e com muita responsabilidade. 

Oman Carneiro, não revela o valor que pretende vender a rádio que é dono juntamente com outros dois empresários sobralenses, mas fala-se em R$ 2 milhões, e que os diretores das Faculdades Intas, teriam oferecido R$ 600 mil, incluindo um terreno e ainda sanar todos os débitos da emissora, mas Oman deve querer muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...