domingo, 28 de abril de 2013

CURTAS: Crimes de lesões corporais são registrados em Sobral

 Dois crimes de lesão corporal foram registrados pela Polícia Militar na noite de sábado. O primeiro caso aconteceu nas imediações do Parque da cidade, por volta das 22h, quando um jovem foi alvejado com um tiro nas costas. Levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a vítima não soube informar quem teria lhe acertado com um tiro. Noutro ponto da cidade, uma hora mais tarde, bairro Conjunto Santo Antônio, uma outra pessoa foi lesionada a golpe de faca. Neste segundo caso, a PM recebeu informações de quem teria praticado o crime, que continua foragido. Ainda nas primeiras horas da manhã deste domingo, 28, a PM recebeu informações que elementos foragidos da justiça estariam participando de uma festa na localidade de Remédio. O cerco foi montado mas não há informações se alguém chegou a ser preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...