quinta-feira, 11 de abril de 2013

DINHEIRO: Campanha pede ajuda para Santa Casa de Sobral

Os sobralenses e a população da região Norte do Estado do Ceará, estão sendo surpreendidos com uma ligação telefônica, da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A primeira pergunta que a telefonista faz a quem atende o telefone e se já foi atendido ou se teve alguém que passou pelo setor hospitalar daquela unidade. A enquete tem como objetivo, conscientizar o atendente a contribuir com a Santa Casa, não de forma voluntária como está na prática e sim de maneira solidária. O valor não é revelado enquanto a negociação é feita. A cobrança de forma "simbólica" deve ser feita através da conta de luz. Durante a entrevista a telefonista desclassifica o atendimento do SUS, alegando que a fila de espera é grande e não anda, e a contribuição levará o cliente até um atendimento diferenciado.

O serviço que a Santa Casa de Sobral busca junto a população da região Norte, perde o descrédito por não está sendo oferecido diretamente pela Diocese do Município, que é mantenedora desta unidade hospitalar, nem pela direção da Santa Casa, que deveria ter feito uma campanha anunciado e divulgando a proposta. O serviço parece ser oferecido por uma empresa terceirizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...