Os sobralenses e a população da região Norte do Estado do Ceará, estão sendo surpreendidos com uma ligação telefônica, da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A primeira pergunta que a telefonista faz a quem atende o telefone e se já foi atendido ou se teve alguém que passou pelo setor hospitalar daquela unidade. A enquete tem como objetivo, conscientizar o atendente a contribuir com a Santa Casa, não de forma voluntária como está na prática e sim de maneira solidária. O valor não é revelado enquanto a negociação é feita. A cobrança de forma "simbólica" deve ser feita através da conta de luz. Durante a entrevista a telefonista desclassifica o atendimento do SUS, alegando que a fila de espera é grande e não anda, e a contribuição levará o cliente até um atendimento diferenciado.
O serviço que a Santa Casa de Sobral busca junto a população da região Norte, perde o descrédito por não está sendo oferecido diretamente pela Diocese do Município, que é mantenedora desta unidade hospitalar, nem pela direção da Santa Casa, que deveria ter feito uma campanha anunciado e divulgando a proposta. O serviço parece ser oferecido por uma empresa terceirizada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento
( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...
-
É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. Vamos ...
-
Atualmente Sobral enfrenta um dos maiores problemas da sua história: o fechamento de várias lojas comerciais, principalmente no centro da ci...
-
V ai começar pelo distrito de Palestina, cidade de Meruoca, o mutirão a ser realizado pelo profissionais de saúde deste município...
Nenhum comentário:
Postar um comentário