terça-feira, 9 de abril de 2013

PRESTAÇÃO: Veveu fala sobre a visita aos países europeus


O prefeito Veveu Arruda foi muito paliativo, nas suas afirmações sobre a vinda de novas empresas para o município de Sobral. O prefeito Veveu que concedeu coletiva a imprensa sobralense detalhou sobre a sua ida aos países europeus e a visita a grandes empresas daquele continente. Mas deixou claro que apesar de está voltado para uma política de geração de emprego e renda, como principal prioridade no seu governo, não assegurou que as visitas, garantirão a instalações dessas empresas em solo sobralenses. “A nossa missão internacional em busca de novos empreendimentos nos levou a visitar as seguintes empresas: Galtrailler Indústria e comercio Ltda, Flexpiso Placas e Filerbloks, Grupo FTP Metal Mecânica e Isofoton", disse Veveu, que acredita que com a instalação desta empresas, Sobral passará o ofertar mais de 700 empregos diretos.

Dentre outros assuntos, Veveu Aruda voltou a falar sobre a implantação do Porto Seco, projeto ainda em fase de instalação do seu primeiro, governo; do trânsito caótico de Sobral e sobre as declarações do deputado federal Eudes Xavier, contra o governador Cid Gomes.

Sobral já viveu expectativa semelhante ao momento como este, quando foram anunciadas no governo do então prefeito Leônidas Cristino, entre outras industrias a implantação de uma fábrica de tinta para a Serra do Jordão, uma fábrica de extrativo de pimenta malagueta para o distrito de Jaibaras, uma fábrica de vinho para o Bonfim, e a mais festejada – um frigorífico para abate de aves de grandes portes, como avestruz na região de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...