terça-feira, 9 de abril de 2013

PRESTAÇÃO: Veveu fala sobre a visita aos países europeus


O prefeito Veveu Arruda foi muito paliativo, nas suas afirmações sobre a vinda de novas empresas para o município de Sobral. O prefeito Veveu que concedeu coletiva a imprensa sobralense detalhou sobre a sua ida aos países europeus e a visita a grandes empresas daquele continente. Mas deixou claro que apesar de está voltado para uma política de geração de emprego e renda, como principal prioridade no seu governo, não assegurou que as visitas, garantirão a instalações dessas empresas em solo sobralenses. “A nossa missão internacional em busca de novos empreendimentos nos levou a visitar as seguintes empresas: Galtrailler Indústria e comercio Ltda, Flexpiso Placas e Filerbloks, Grupo FTP Metal Mecânica e Isofoton", disse Veveu, que acredita que com a instalação desta empresas, Sobral passará o ofertar mais de 700 empregos diretos.

Dentre outros assuntos, Veveu Aruda voltou a falar sobre a implantação do Porto Seco, projeto ainda em fase de instalação do seu primeiro, governo; do trânsito caótico de Sobral e sobre as declarações do deputado federal Eudes Xavier, contra o governador Cid Gomes.

Sobral já viveu expectativa semelhante ao momento como este, quando foram anunciadas no governo do então prefeito Leônidas Cristino, entre outras industrias a implantação de uma fábrica de tinta para a Serra do Jordão, uma fábrica de extrativo de pimenta malagueta para o distrito de Jaibaras, uma fábrica de vinho para o Bonfim, e a mais festejada – um frigorífico para abate de aves de grandes portes, como avestruz na região de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...