sexta-feira, 12 de abril de 2013

Prefeito Veveu e Secretária da STDE visitam fábrica da TAC Motors


O Prefeito Veveu Arruda, juntamente com a Secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa e o Chefe do Gabinete da Prefeitura, Luciano Arruda visitaram, nesta quinta-feira (11), a fábrica de veículos TAC Motors.
 

A visita foi acompanhada pelo Diretor Comercial da TAC Motors, Geraldo Cascaes, que apresentou a linha de montagem dos veículos. A TAC Motors, está localizada no Distrito Industrial, e gera atualmente 125 postos de trabalho. 

A fábrica já produziu o primeiro lote de veículos utilitários 4x4 Stark, com 11 unidades, que sairão de Sobral nessa sexta-feira (12), para abastecer os mercados dos estados de Goiânia e Salvador. O carro com um design moderno e linhas arredondadas, chega pronto para encarar o mercado Off Road, mas também é ideal para o mercado urbano.

A TAC Motors é uma das empresas do ramo Metal Mecânico a instalar-se em Sobral, pelo Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (PRODECON), criado pela Prefeitura para fortalecer a economia e gerar mais emprego e renda em Sobral.

Um comentário:

  1. Parabéns Dr. VEVEU por este empreendimento conseguido por Vossa Excelência. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...