sábado, 13 de abril de 2013

REUNIÃO: Associados da Servpeças de Sobral traça planos para viagem


Os associados da Rede Servpeças Sobral, estiveram participando de mais uma reunião de negócios. O assunto discutido, como tema central, a viagem que parte dos associados fará ao Estado de São Paulo, onde participarão de uma grande feira internacional - AUTOMEC. 

A AUTOMEC é o maior centro gerador de negócios no setor de reposição da América Latina, promovida há mais de 18 anos em São Paulo, Lá acontece a  promoção e a exposição de lançamentos globais para mais de 66 mil profissionais interessados em conferir os grandes lançamentos no setor de Peças e Sistemas, Reparação e Manutenção, TI e Gestão e Acessórios e Tuning.

Durante o encontro realizado na noite de sexta-feira, 12, em um restaurante da cidade, serviu também para traçar planos sobre a Norte Peças, que acontece em maio no centro de Convenções de Sobral.

Os internautas que se interessam por este tema do setor automotivo terão oportunidades de acompanhar toda movimentação dos visitantes sobralenses, através de notícias que serão veiculadas nas redes sociais e nos blogs e sites da região Norte do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...