sábado, 13 de abril de 2013

VIOLÊNCIA: Diversos disparos de arma de fogo e uma morte no Jaibaras

E a violência anda solta em Sobral. Depois do registro de uma lesão corporal de natureza grave no bairro Padre Palhano, na noite de sexta-feira, 12, a PM registrou um crime de morte no distrito Jaibaras, no final da noite de sexta-feira. Segundo informações o crime teria acontecido nas imediações do Segredo Bar. O autor do crime teria sido o irmão que matou o próprio irmão com uma punhalada. O acusado é conhecido por Francisco Ivanildo. A vítima, Francisco Iranildo Alves, 26 anos.

Noutro ponto da cidade, bairro Paraíso das Flores uma tentativa de lesão corporal a bala, na mesma noite. O caso foi registrado quando dois homens já identificados pela polícia teriam tentado contra um morador do bairro. A vítima não foi atingida e os elementos fugiram em uma motocicleta. 

De acordo com testemunhas os acusados residem no bairro Sinhá Saboia. Também na noite de sexta-feira, por volta das 23h30, um outro crime de lesão corporal a bala foi registrado pela PM. O caso teria acontecido na rua Guarani, bairro Alto Novo. A vítima foi levada por populares para Santa Casa de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...