quinta-feira, 11 de abril de 2013

PRESO: Cachorrão está preso na DRPC de Sobral

A Polícia Militar de Sobral, efetuou na manhã desta quinta-feira, 11, o elemento acusado de tentativa de estupro, na tarde do dia anterior nesta cidade. José Wagner de Mesquita, mais conhecido "Cachorrão", foi preso em flagrante após a PM montar uma campana em diversos locais visitado pelo elemento. José Wagner que já responde por vários crimes, entre eles roubos e furtos, está recolhido ao xadrez da Delegacia de Polícia Civil e apos prestar depoimento será encaminhado ao presídio onde aguardará pronunciamento de Justiça. 

José Wagner, está sendo acusado de ter invadido um prédio de apartamento residencial que fica no centro da cidade e armado de faca, teria tentado praticar e assalto e violentar sexualmente a vítima, uma jovem senhora. Após a prática dos crimes, Cachorrão teria fugido na garupa de uma mototáxi e acabou ficando foragido até a manhã desta quinta-feira, quando foi encontrado e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...