quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ATÉ QUANDO: Doente só consegue internamento após autorização da doutora Mônica

A assistência às pessoas que necessita de atendimento a saúde em Sobral, continuam de mal a pior. Uma pessoa, moradora do bairro Terrenos Novos com suspeita de dengue hemorrágica, só conseguiu vaga no leito da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, após uma vizinha ligar para o prefeito Veveu Arruda, que ligou para a secretária de saúde, doutora Mônica, que ligou para a Santa Casa que ligou para a secretária, que ligou para o prefeito, que ligou para a vizinha que foi até a casa do doente informar que tinha uma vaga na Santa Casa. Antes disso a família já havia peregrinado pelo Hospital Regional que encaminhou o paciente para a Unidade Mista que por sua vez encaminhou para a Santa Casa, que informou que paciente não tinha nada. Estava com 40º de febre, e botando sangue pelas narinas e ouvido. Agora se encontra internado e sendo medicado. Uuuufa! 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog.
    Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
    Nunca deixe de procurar os médicos nem de fazer os tratamentos indicados pelos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os médicos ( foi Ele que os constitui na terra para nos ajudar), ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.
    "Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades. Salmos 103:3
    “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:4-5
    Jesus Te Ama

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...