quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SUCESSO: Oliveira Domingos é operado e passa bem

O radialista e apresentador do Programa Tribuna e Plenário, Oliveira Domingos, foi operado da garganta, na manhã desta quinta-feira, 8, no Hospital São Carlos em Fortaleza. Oliveira que está afastado do programa desde o dia 28 de junho, deverá retornar num espaço máximo de 45 dias. A cirurgia foi um sucesso e o radialista sobralense deverá retornar a região Norte do Estado, no final do dia.

Dono de uma das maiores audiências das tardes sobralenses, desde de quando se afastou dos microfones da emissora, entregou a responsabilidade da produção e apresentação do programa, ao seu companheiro Wilson Gomes. O programa que recentemente completou 22 anos no ar, é veiculado de segunda-feira à sexta-feira, de 13h30 às 15h, pela Rádio Tupinambá com informações políticas de toda região Norte do estado e da Capital Cearense, onde mantém um repórter de plantão - Emanuel Freire, na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...