terça-feira, 6 de agosto de 2013

FALTA: Moradores estão esquecidos em bairro de Sobral



Apesar do prefeito Veveu Arruda, anunciar investimentos nos setores de moradias, saneamento básicos, entre outras obras de infraestrutura, ainda tem muita gente que está longe desses benefícios. Um exemplo, são os moradores das imediações do Conjunto Industrial, conforme mostra o blog Sinhá Saboia. Lá os moradores, vivem na pior das mais precárias situações, sem a infraestrutura mínima. Lá falta de tudo, além de uma boa moradia, as casas em sua maioria não tem luz nem água encanada. Não há coleta de lixo. Os moradores, entre crianças jovens e idosos são obrigados a conviver com ratos, baratas e outros tipos de insetos circulando por dentro de suas casas. 

Na hora de fazer suas necessidades fisiológicas, fazem dentro de um saco plásticos e jogam para o alto, não se sabe aonde vai cair. Durante o período de eleição, dezenas de candidatos percorreram os casebres, tiram fotos com as crianças sujas e desnutridas, abraçaram os mais idosos, aos jovens entregaram santinhos. Passado o período, a comunidade voltou-se a realidade, distantes das autoridades eleitas para lhes representarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...