Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PRESSÃO: Carlos do Calisto quer explicações da PRF sobre fiscalização

O vereador Carlos do Calisto deverá procurar na manhã desta terça-feira, o inspetor da PRF para pedir explicações sobre a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que aconteceu na noite de sexta-feira, que impediu a participação de muita gente na vaquejada realizada na Fazenda Angiquinho no final de semana. O vereador disse que teve que abrir uma nova estrada para que as pessoas pudessem chegar ao evento sem passar pela barreira da PRF. O vereador Carlos do Calisto, vai pedir explicação para saber se houve algum tipo de perseguição aos frequentadores da festa. 

Um comentário:

  1. puta que pariu... como pode uma coisa dessa ? n acredito que li uma matéria dessa, com palavras de um "vereador". mandar abrir outra estrada pra escapar da fiscalização da PRF ? ai depois vem chorar por falta de segurança ! cidadão que paga seus impostos, que n andam as margens da lei n tem q temer fiscalização, se n querem passar pela PRF é pq estão errados !... sr vereador, vc vai ter uma explicação da PRF, simplesmente vão lhe responder quer estava alí pra cumprir suas funções, de fiscalizar. ou vc acha q eles estão lá servindo de enfeite ?... essas pessoas que fogem de fiscalização muitas vezes são bandidos, portando armas e drogas.

    ResponderExcluir

DÚVIDA?

DÚVIDA?