sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DESCASO: Praça em frente a Igreja São Francisco na Escuridão

Um problema que a Prefeitura de Sobral está encontrando dificuldade para a resolver, a falta de energia na praça que fica em frente a Igreja de São Francisco. Segundo os reclamantes há mais de dois meses a praça permanece numa total escuridão, a única iluminação noturna, vem das ruas que ficam entorno da praça. "Acho que o prefeito Veveu Arruda, que a praça se acabe para que ele possa mandar reformar", disse um morador que chagava a praça na noite de quinta-feira. A preocupação de quem utiliza o espaço público é com os assaltos que se tornaram muito comum nesses últimos meses na cidade.
A praça, batizada de Largo São Francisco e Santa Clara, foi reinaugurada, há exatamente 12 anos, no dia 11 de agosto de 2006, com uma grande missa campal. Entre as intervenções foi realizado o alargamento da praça e a construção de um patamar na parte frontal da igreja, criando um maior espaço de convivência para os que freqüentam o local. A construção de duas imagens, uma de São Francisco e outra de Santa Clara, em tamanho natural (bronze), além de um presépio.

Largo São Francisco no dia da inauguração

Largo São Francisco como se encontra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...