quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SEM MEDICAÇÃO: Morador sobralense reclama da falta de medicamento


(Clevis Oliveira) O conhecido Valdir “BOCÃO” da cidade de Sobral, residente na rua Monsenhor Arnóbio no bairro Padre Palhano, reclama da Secretaria de Saúde, por não atender o mesmo que necessita de um medicamento, para uma doença que ele tem e é rara e não tem cura. Ele não soube falar o nome da doença, mas que ele se coça que provoca sangramento. Segundo ele, já foi informado que se não tratar, outras doenças ele vai adquirir.
Segundo “Valdir Bocão”, já procurou o posto de Saúde de seu bairro e a secretaria de saúde, mas sem sucesso.
Tive que vender minha casinha, pois estou desempregado e tinha que fazer meu tratamento, mas o dinheiro acabou e não tenho mais minha casinha. Disse ele com muita tristeza. Tive que pagar sem ter condições, dois mil reais em fortaleza para um exame que foi descoberto o que eu tinha. Já ajudei vários políticos, mas agora, nem um me conhece mais. Já estive em vários programas de rádio, mais sem sucesso. Estou morando de aluguel e já não tenho condições de pagar, mora eu minha esposa e minha filha. Não sei mais o que fazer, por isso estou procurando sua reportagem, para mais uma vez, tentar ver se alguém aparece para me ajudar, já estou sem esperança. Fui no INSS, para auxilio doença, mais foi negado. Estou precisando de um medicamento que custa 18 reais, mais eu não tenho mais dinheiro. Não sei mais o que fazer. Depois de Deus, apenas o amigo radialista Ivan Frota, tem me ajudado como pode. O que me deixa mais triste, é que tenho minha bombonzeira e minha bicicletinha de som, mais não posso trabalhar por conta da doença.
O nome do medicamento que ele não conseguiu comprar e que não conseguiu na saúde de Sobral é o TECNOMETE. Vamos esperar providencias. 

Um comentário:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...