sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Município de Bela Cruz é responsabilizado pela morte de jovem

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará responsabilizou o município de Bela Cruz, na região Norte do Estado, pela morte do adolescente M.L.C., de 17 anos, vítima de choque elétrico.

De acordo com o processo, o acidente ocorreu em abril de 2006. O jovem estava em uma quadra de esportes da cidade, quando sofreu a descarga elétrica ao tocar em um poste que iluminava o local.

Por conta da irregularidade, em março de 2011, a mãe do rapaz acionou a Justiça, requerendo indenização moral e material. A alegação foi a de que os gestores públicos foram negligentes no caso. Na contestação, o Município de Bela Cruz ainda tentou sustentar que a culpa era exclusiva da vítima, por ela ter se aproximado do poste.

Em fevereiro deste ano, o Juízo da Comarca de Bela Cruz já havia considerado que o município agiu com imprudência e negligência, condenado o ente público a pagar R$ 25.615,00 por danos materiais e R$ 80 mil de reparação moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...