terça-feira, 3 de setembro de 2013

NOVIDADE: Balanço da Operação “Carcará”

Entregou-se nessa manhã do dia 03 de setembro de 2013 o último foragido da Operação CARCARÁ, Fabrício Viana Rodrigues, que em 2006 foi assessor do Governador Cid Gomes, estava foragido desde o dia 28 de agosto de 2013, quando da deflagração da Operação Carcará, em Sobral. Com esta prisão, todo o objeto das medidas judiciais foi cumprido. Ele está recolhido na sede da Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral à disposição da justiça.


 Para entender o caso
As medidas de prisão e busca e apreensão foram decretadas pelo Juiz de Direito Dr. Francisco Cavalcante Neto, da 1ª Vara Criminal de Sobral. Foram presos os empresários  Felipe Cyrino de Alencar,   Francisco Sérgio Freire Alencar, Hélio Peixoto Alencar Neto, a advogada Maria Valdizia Sombra Aguiar e a contadora Adrizia Alves Ferreira. O investigado Antonio Daniel Damaceno, atual presidente da COOTRACE entregou-se no dia 30 de agosto de 2013. Na oitiva dos investigados foi revelado que o presidente da COOTRACE exercia a função de  office boy na empresa de um dos acusados.  Foram apreendidos na casa de um dos investigados a importância de 15 mil dólares e mais de 7 mil reais, tudo em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...