quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CAFÉ FRIO: delegado assume DRPC na caladinha

Tomou posse como novo delegado regional, o bacharel Raphael Viralinho. A solenidade de portas fechadas aconteceu na manhã de terça-feira e contou apenas com a presença o diretor da Polícia civil do Interior Jocel Beserra Dantas. A saída do delegado Herbert Ponte Silva, não foi notada pela população. A imprensa que aguardava uma solenidade, foi impedida de entrar no prédio da DRPC, e teve que aguardar por mais de duas horas até a saída do doutor Jocel, para anunciar que o Raphael Viralinho era o novo delegado da cidade. 

Com quatro anos, atuando como delegado no Ceará, o mais novo titular da 7ª DRPC, chega apostando num curriculo de sete anos de atividade, parte dele como policial civil do Rio de Janeiro, Viralinho, estava a frente da delegacia de Banabuiu, onde estourou várias bocas de fumo. A cidade de Banabuiu, antes da chegada do delegado Viralinho, era conhecida como a cidade do tráfico. Uma das últimas investidas do delegado Viralinho, foi prender o "Rei da Creche", um dos maiores traficantes da região. Jacinto Alves Morais, 51 anos. Ele é apontado como o maior traficante da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...