Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NA TUPINAMBÁ: Pegou fogo no programa - Em dia com a política

O vereador Sílvio Ávila, PV, foi aos microfones da Rádio Tupinambá, no programa "Em dia com a política", para rebater as críticas, feitas pelo repórter Carlos Ritchelly, em que supostamente teria dito que o vereador do PV teria se vendido. "Eu fui eleito para quatro anos de mandado e Carlos Ritchelly vai ter que me aturar", disse Sílvio Ávila. 

Carlos Ritchelly afirma que em nenhum momento comentou sobre o que falou o vereador, apenas estranhou a mudança de comportamento, que deveria fazer um trabalho de oposição e atua como vereador de situação. Carlos disse que irá comprar uma carrada de melancia para despejar em Taperuaba. "Não vou dar liberdade, de você (Ritchelly),  fazer o que teria dito - [Vou comprar uma carrada de melancia e mandar despejar na localidade de Taperuaba]. Não faça isso!" O recado foi dado pelo vereador do PV.

Um comentário:

  1. O Porque dos radialista não comentarem sobre a discussão que obteve o radialista veríssimo com a vereadora Fransquinha do Torto, no dia 03/09/2013 onde o mesmo radialista estava comentando sobre as diárias paga pela a câmera municipal para congressos, que os vereadores de oposição de sobral reclamavam muitos sobre os gastos públicos e os mesmos estavam entre os 10 primeiros que mais gastaram com diárias da câmera de sobral, a mesma vereadora ligou para a radio tupinambá para dá explicações sobre esse gasto, mais a mesma não soube informar o tema do ultimo curso “como a própria mesma diz”, o que q está acontecendo, estão usando o dinheiro público que e pagos por nós sobralense para ir fazer excursões em outras cidades ou não participaram do curso ou não dão importância para os cursos que são solicitados pelas os próprios vereadores, isso e vergonhoso!!!!! Isso não pode acontecer!!!!!, os radialista terão q debater mais sobre esse assunto......

    ResponderExcluir

DÚVIDA?

DÚVIDA?