domingo, 1 de setembro de 2013

POLÍTICA: PSB realiza encontro em Sobral



Com a presença do público abaixo do esperado e debaixo de um grande atraso, o PSB realizou na manhã de sábado, o encontro em Sobral. Os principais articuladores políticos, governador Cid Gomes, Ministro Leônidas Cristino, o ex-ministro Ciro Gomes e os deputados estaduais Zezinho Albuquerque e Teodoro Soares, chegaram ao local do evento somente por volta de meio-dia. Quem comandou toda festa foi o presidente do PSB de Sobral, Gerardo Cristino Filho.

Antes de subir ao palco, montado no centro da quadra do colégio Luciano Feijão, o ex-ministro Ciro Gomes, concedeu entrevista coletiva. Disse que defenderá uma candidatura própria do PSB para o Governo do Estado. “Não é uma questão de escolher o Antonio, o José, ou a Maria, pois o que está em jogo é um projeto bem maior para continuar melhorando a vida o povo do Ceará, e que isso ultrapassa desejos pessoais”, disse Ciro Gomes. No palanque o discurso foi voltado para os últimos episódios de denúncias envolvendo seu irmão Cid, onde defendeu a compra da aeronave. Ciro também criticou as pessoas que se dizem amigas e que se envolvem em denúncias, deixando um recardo que esse tipo pessoa tem que ser deixado de lado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...