sábado, 7 de setembro de 2013

ACIDENTE: Sobe para quatro o número de mortes no acidente da BR 222

O Blog Wilson Gomes recebe a informação que a quarta vítima, o motorista da Hylux, envolvido no acidente em que vitimou os dois policiais do Ronda do Quarteirão, também morreu. Segundo informações, o motorista havia sido levado a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em estado grave. Momento em que era submetido a uma cirurgia veio a óbito. 

As causa do acidente ainda são desconhecidas, mas tudo leva a crer que o motorista da hylux, tentou uma ultrapassagem quando invadiu a faixa contrária se chocando com o veículo em que viajava os policiais. O carro era guiado pelo soldado Frota Nascimento. O filho do sargento Lima, trabalhava no teleatendimento da Ciops.

O subtenente Vaumirtes Freire, fiscal do Ronda do Quarteirão informou ao blog que o acidente aconteceu por volta das 5h, deste sábado. Frota Nascimento era exemplo dentro da corporação. Foi reconhecido como o policial mas efetuou a apreensão de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...