domingo, 1 de setembro de 2013

CRIME DO EMPRESÁRIO: "Pintei os cabelos de preto"



"Fui pra casa e pintei os cabelos de preto", disse a mulher que aparece nas imagens que registraram o crime contra o empresário Antonio Hélio. A mulher é uma adolescente de 17 anos, que reside no bairro Parque Silvana, e que foi apreendida da cidade de Caucaia, juntamente com o comparsa e envolvido também no crime Antonio Ismael Neves de Paula, que reside no bairro Alto do Cristo, em Sobral. Os dois acusados foram levados para delegacia de Massapê, onde prestaram depoimentos.

 A adolescente após prestar auto de declaração foi encaminhada ao núcleo, e Ismael foi levado para cadeia pública de Sobral. Na noite de sexta-feira a polícia já havia realizado a apreensão de outro menor envolvido no crime. Na delegacia a adolescente disse que não viu quando o acusado conhecido por "Piroca", efetuou o disparo que matou o empresário, mas assegurou que estava na sua companhia no momento da abordagem. Ismael não quis dar detalhes sobre sua participação no latrocínio. na delegacia permaneceu todo tempo calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...