domingo, 1 de setembro de 2013

CRIME DO EMPRESÁRIO: "Pintei os cabelos de preto"



"Fui pra casa e pintei os cabelos de preto", disse a mulher que aparece nas imagens que registraram o crime contra o empresário Antonio Hélio. A mulher é uma adolescente de 17 anos, que reside no bairro Parque Silvana, e que foi apreendida da cidade de Caucaia, juntamente com o comparsa e envolvido também no crime Antonio Ismael Neves de Paula, que reside no bairro Alto do Cristo, em Sobral. Os dois acusados foram levados para delegacia de Massapê, onde prestaram depoimentos.

 A adolescente após prestar auto de declaração foi encaminhada ao núcleo, e Ismael foi levado para cadeia pública de Sobral. Na noite de sexta-feira a polícia já havia realizado a apreensão de outro menor envolvido no crime. Na delegacia a adolescente disse que não viu quando o acusado conhecido por "Piroca", efetuou o disparo que matou o empresário, mas assegurou que estava na sua companhia no momento da abordagem. Ismael não quis dar detalhes sobre sua participação no latrocínio. na delegacia permaneceu todo tempo calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...