segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MEDO: Objeto não identificado assusta moradores de Forquilha


(Jacinto Pereira/ Céilo Cavalcante)Um fato inusitado aconteceu sábado,  31 de agosto, entre 20h e 21h na localidade de Tamanduá em Forquilha-CE, bem próximo ao Rio de mesmo nome. Os jovens Francisco de Assis, Jorge Lucas, Renato, Rodrigo Souza Araújo e Emanuel, iam viajando em duas motocicletas  em direção a localidade do Distrito de Trapiá, quando tiveram sua atenção despertada por uma luz verde na direção Noroeste. Em seguida a luz começou a aproxima-se o que gerou medo nos jovens e um deles apagou o farol da moto para não chamar atenção do objeto, até porque eles já tinham conhecimento por algumas pessoas daquela região de aparecimento de Óvnis. 

 Ao desligar o farol da moto o mesmo não viu que estava saindo da estrada e indo de encontro a uma cerca de arame farpado. O choque dos jovens com a cerca, resultou em grande ferimentos no Francisco de Assis e no seu colega Lucas, em função da queda as motos ficaram danificadas quando uma delas chegou a pegar fogo, o motivo foi o vazamento de gasolina em cima do cano de escapamento do citado veículo, que estava super aquecido.  

A luz observada antes da queda das motos ao se aproximar dos jovens eles perceberam que não eram uma só luz, eram várias, com cores diferentes. Duas luzes do objeto se destacavam por sua intensidade, que deixavam tudo iluminado no local onde eles se encontravam, a ponto de dar pra ver qualquer coisa no chão. 

Outro fato interessante relatado pelos jovens, foi que quando avistaram a tal luz, estavam numa distância muito grande, e no instante seguinte já estavam em cima deles, eram um objeto grande,  maior que um automóvel de forma discoide  O jovem Francisco parece ter sido o melhor que observou o objeto, descrevendo mais detalhes como: faixas coloridas, se destacando vermelho e azul e lâmpadas de várias cores. 

O jovem Rodrigo Sousa Araújo acrescentou que o objeto tinha partes cinza metálicas, tinha cores amarelo, branco, Azul, verde, vermelho. O jovem Francisco de Assis, o que teve mais ferimentos, acrescentou que o objeto circulou sobre eles e sem barulho. O jovem Lucas informou que depois do objeto sobrevoar sobre eles se afastou em grande velocidade. E o Francisco acrescentou que o objeto seguiu em direção a sobral, ou seja, em direção Norte. 

As demais vítimas mencionada na reportagem não divulgamos suas imagens por questões de não aceitarem ser propagada na mídia das redes sociais.  Maiores detalhes serão acrescentados posteriormente pela equipe do Centro Sobralense de Pesquisa Ufologica-CSPU que estiveram visitando os referidos Jovens.  

Pesquisa realizada por Célio Cavalcante, Cláudio Dias, Hidelbrano Cavalcante e Jacinto Pereira. Estes foram assessorados pelo Forquilhense (Francisco) mais conhecido por “Chicó” Estas e outras no diário de notícia do Pesquisador do CSPU Célio Cavalcante membro correspondente da ACEJI e do Jornal Circular da cidade de Sobral-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...