sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ACESSO: Ponte que liga Jaibaras ao Setor 1 está comprometida


A ponte que liga o distrito de Jaibaras ao Setor 1, entre outras localidades está bastante comprometida e praticamente intransitável. A velha ponte que completou recentemente 64 anos que foi construída apresenta desgastes em toda sua estrutura, o que coloca em risco a vida das pessoas que precisam usá-la. A situação ficou mais comprometida, depois que um caminhão, que transportava barro, passou pelo local, e a ponte cedeu cerca de 10 centímetros, o que ocasionou rachaduras em toda sua estrutura.

Preocupados com a situação, os moradores pedem providências, o rápido possível para evitar que as localidades fiquem isoladas, com o desmoronamento da ponte. Segundo informações do repórter Paulo Aguiar, o DNOCS  já realizou a licitação,  uma empresa ganhou, mas não se sabe quando irá recuperar toda estrutura do canal e de quebra agora também fazer uma nova ponte. Enquanto isso os carros deverão usar as estradas de Mulungu e pelo Setor 3, que dará acesso a BR 222 e Jaibaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...