Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DESCONTRAÇÃO: Eunício aparece ladeado de Cid e Zezinho


(Aqui/CE) - O clima de descontração entre o governador Cid Gomes (esquerda) (PSB) e o senador Eunício Oliveira que na foto aparece ao centro (PMDB), na terça- feira, 3, durante a abertura da XVII PEC Nordeste, no Centro de Eventos, demonstrou a total afinação política dos dois, pondo fim às especulações de que a aliança estaria estremecida.

Os gestores conversaram e riram, por diversos momentos, antes de Eunício recebe a medalha Prisco Bezerra, outorgada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faec), pelo trabalho em favor dos trabalhadores rurais. quem também acompanhou a solenidade foram o vice-governador Domingos Filho (PMDB) e o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PSB).

O líder do PMDB no senado foi o relator da chamada “MP da seca”, que trata da renegociação das dívidas dos trabalhadores do campo atingidos pela estiagem. O peemedebista fez questão de destacar ainda o trabalho realizado por Cid para tornar o Ceará uma zona livre de aftosa com vacinação, questão importante para o fortalecimento da pecuária no Estado. 

Quando questionado sobre as eleições de 2014, Eunício disse que os três principais partidos que fazem parte da base aliada do governador (PMDB, PSB e PT) vão discutir a sucessão no momento oportuno. “Esse é um ano que nós temos de dar o resultado esperado pela sociedade. 

O PDMB não vai se omitir quando tiver que discutir chapa, mas isso só em 2014”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?