quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Professor Teodoro não é prestigiado e prefeito é denunciado

 Pegou muito mal para o deputado estadual professor Teodoro Soares, que durante o encontro do PSB em Sobral, na manhã de sábado, na quadra do Colégio Luciano Feijão tentou se aproximar do governador Cid Gomes que não deu as mínimas. Uma pessoa que estava no recinto disse que o deputado ficou por mais de duas horas trancado dentro do carro a espera da comitiva. É bom lembrar que Teodoro Soares é do PSD.

x.x.x

A situação do prefeito de Alcântaras Eliezer Fonteles é bastante complicada. Foi denunciado pelo grupo de pedreiros que o prefeito estaria obrigando os profissionais a um trabalho forçado Esta denuncia, pode ser não a primeira vez em que os pedreiros da manutenção podem ter sido usado em obras licitadas e de responsabilidades de empresas particulares; durantes vários meses do ano de 2013, os Pedreiros se deslocaram a varias escolas do município para trabalharem na revitalização da mesmas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...