terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sobral e a velha política da perseguição

Afastada todas as possibilidades de que Veveu Arruda (PT), é prefeito de todos os sobralenses é que o que passou na eleição não se aplica na sua gestão. Salvo engano. Com os últimos episódios ocorrido na cidade e que o Blog Wilson Gomes tomou conhecimento para não dizer se tornou vítima. A primeira delas, aconteceu com a minha esposa, que estava estagiando no Centro de Referência do distrito de Jaibaras. Por conta de uma denúncia feita aqui a no blog que o local não dispõe de equipamento necessário para o bom funcionamento de citando, como exemplo, a falta de uma geladeira. Agora veio o que o blog já se esperava, a desclassificação do filho do blogueiro Saymon Lukas, do sistema de Cadastro Único do Bolsa Família. 

E assim a cidade avança para o aumento de pessoas que passa a viver na linha de extrema pobreza, pois a cidade não oferece oportunidades para jovens ingressar no mercado de trabalho, a não ser a Fábrica de Calçados Grendene, que se instalou na cidade há mais de 20 anos, e de lá para cá não se tem notícia de outra empresa no porte da Grendene que se manifestou interesse em explorar a mão-de-obra local. 

 Em breve estaremos revelando a situação do município, nesta faixa etária de extrema pobreza, onde a secretária nomeada para cuidar desse setor não consegue amenizar a situação e população cada dia crescer, numa demonstração que algo está errado na política do prefeito veveu Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...