quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mercadoria furtada em shopping é recuperada pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da delegacia de Sobral conseguiu recuperar mercadorias que haviam sido furtadas de lojas de shopping de Fortaleza. De acordo os PRFs que fizeram a abordagem ao ônibus da Empresa Itapemirim, que fazia a linha Fortaleza/Belém. As mercadorias, peças de roupas, estavam em diversas malas e ainda com etiquetas. A apreensão das mercadorias aconteceu por volta das 18h30, numa abordagem de rotina. Três passageiros foram identificados como responsáveis pelas malas. 

Na ocasião as acusadas informaram aos PRFs, como teriam praticados os furtos. Foram detidas; A. B. M. 34 anos; L. M. M. S., 32; além da adolescente L. S. C. 17; todas naturais de Belém/PA. Os produtos furtados e as pessoas suspeitas foram encaminhadas para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde deverão responder por crime de furto e corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...