quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cid deixa o PSB, mas não quer briga com Eduardo Campos

O governador do Ceará, Cid Gomes, está definitivamente fora do PSB e, consequentemente, do projeto presidencial de Eduardo Campos.
Ele acertou anteontem com o governador de Pernambuco o seu “desligamento amigável” do partido.
“Eu disse ao Eduardo: ou a gente fica ou a gente sai em paz”, disse o governador. Por solidariedade ao irmão, o ex-governador Ciro Gomes deverá acompanhá-lo.
Ambos não sabem ainda para onde irão, mas têm à sua disposição o PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e o PS (Partido Solidariedade).
A dupla resolveu sair porque defende a reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Cid obteve o compromisso de Eduardo de que o PSB não irá à Justiça para reclamar o mandato de ninguém.
“Eu acho que a hora de o PSB ter candidato próprio à Presidência da República não é agora. É 2018. Mas não sou quinta coluna. Não quero brigar com ninguém”, disse o governador cearense.

Um comentário:

  1. Gente esta moça se chama (Jaqueline Freitas), está desaparecida desde Outubro de 2012,logo depois da eleição.Ela sempre teve costume de sair ,mas nunca demorou tanto a dar-nos noticias.por favor se alguém viu,ou vê-la os telefones para contato são estes....(88)94693424/(88)92132792,segundo informações ela estar em Sobral...mas não se tem uma certeza...POR FAVOR AMIGOS E AMIGAS AJUDEM!!!!NÃO É FÁCIL TER UM FAMILIAR DESAPARECIDO...TOMAMOS INICIATIVA APÓS O DESAPARECIMENTO DE FABIANA ,E TÃO RÁPIDO ENCONTRARAM!!!!DESDE JÁ NOSSO MUITO OBRIGADOOO!
    Gente esta moça se chama (Jaqueline Freitas), está desaparecida desde Outubro de 2012,logo depois da eleição.Ela sempre teve costume de sair ,mas nunca demorou tanto a dar-nos noticias.por favor se alguém viu,ou vê-la os telefones para contato são estes....(88)94693424/(88)92132792,segundo informações ela estar em Sobral...mas não se tem uma certeza...POR FAVOR AMIGOS E AMIGAS AJUDEM!!!!NÃO É FÁCIL TER UM FAMILIAR DESAPARECIDO...TOMAMOS INICIATIVA APÓS O DESAPARECIMENTO DE FABIANA ,E TÃO RÁPIDO ENCONTRARAM!!!!DESDE JÁ NOSSO MUITO OBRIGADOOO!
    Compartilhar

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...