sábado, 28 de setembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Homem deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, vítima de lesão a bala. Segundo informações, a vítima foi lesionada por um disparo feito por um policial que reagiu e investiu contra os PMs no momento da abordagem. Após receber atendimento médico foi encaminhado para Delegacia Civil. O caso foi registrado por volta das 4h deste sábado, em um dos bairros da cidade.

x.x.x

Um acidente com vítima fatal foi registrado pelo Polícia Rodoviária Federal, no KM 224, da BR 222, município de Sobral, na noite de sexta-feira, por volta das 19h. De acordo com as informações, a vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com um caminhão no trecho da rodovia que se encontra em obra. O Corpo de Bombeiros da cidade atendeu a ocorrência. O corpo ficou preso à ferragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...