terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dinheiro público em Sobral paga faculdades particulares

(Armando Costa) - O Prefeito de Sobral Veveu Arruda (PT) tem que rever urgentemente atitudes de auxiliares imediatos - primeiro escalão. Inúmeros servidores do SAAE de Sobral estão sendo bancados em Faculdades Particulares, com o pagamento via dinheiro público. Para exemplificar, estamos trazendo uma conduta antiga, agora praticada pelo Presidência do SAAE Sobral, Silvestre Coelho. 

No Portal da Transparência o pagamento da Faculdade de Direito na Faculdade Luciano Feijão (FLF), do servidor  Antonio Carlos Sá, servidor esse, que é autor de várias denuncias contra administração. Por questão de justiça e transparência é válido dizer que além de Carlos Sá, muitos outros servidores são beneficiados com pagamentos de mensalidades em Instituições Superiores Privadas.

3 comentários:

  1. Quer dizer que o tão correto tal de carlos sá está cursando faculdade as custas de dinheiro público? Marminino.

    ResponderExcluir
  2. Esse pagamento dessa faculdade é exatamente para ele para de denúncia as irregularidades, e o chamado cala-boca. Então ta explicado pq ele esta coladinho, não denúncia mais nada,ele deveria fazer sua própria denúncia.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...