segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Encontro do PC do B de Santana do Acaraú foi bastante prestigiado


A sede da Câmara de Vereadores de Santana do Acaraú ficou pequena diante do grande público que compareceu para participar e prestigiar o encontro do PC do B. O evento foi abrilhantado pelo deputado federal João Ananias, prefeito Heldinha Arcanjo, ex-prefeito Totonho e pelo presidente da CM Edinardo Filho, que foi conduzido ao cargo de presidente municipal da sigla; principais filiados do partido, entre outras autoridades da cidade. Durante a reunião, o deputado federal João Ananias, fez uma prestação de contas e através de um impresso detalhou os últimos recursos que conseguiu para o município. 

O prefeito Heldinha justificou o motivo de se encontrar ausente da cidade. "São os problemas que se acumularam da administração anterior, e as negociações tem que acontecer com a nossa presença. Tive que acionar a Justiça para garantir que o ex-gestor devolva a verba que não aplicada de forma correta", disse Heldinha. 

O presidente da CM Edinardo Filho, disse que aquele momento era de grande alegria ao ter seu nome mantido no cargo de presidente do PC do B. Durante o evento de domingo, 22, a secretária de Saúde, apresentou os dois novos médicos cubanos, contratados para atuar no programa de assistência á família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...