segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Guarany de Sobral é time pega e leva"

"É lamentável a situação em que se encontra o Guarany de Sobral. É um time de pega e leva". Essas foram as palavras usadas pelos radialistas Araújo Pechelle e Magela Galvão, para denunciar a situação em que se encontra o Guarany, que viajou no domingo para Maranguape, no mesmo dia do jogo, numa demonstração que o time só funciona profissionalmente, nas mãos do desportista e vice-presidente Veras, que desde o seu afastamento, o time sobralense perdeu o estilo de profissional. 

Apesar da prefeitura ter repassado ao Bugre Sobralense, mais de R$ 600 mil, a diretoria não pagou os últimos salários e o elenco reclama que há mais de 60 dias estão com os vencimentos em atraso. Veras pretende voltar para mostrar quer tratamento deve se dar a um time profissional que este ano foi vice-campeão cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...