sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Secretário Pedro Aurélio participa de encontro no bairro Dom Expedito

Na tarde de quinta-feira, 27, a convite da Associação de Moradores do Bairro Dom Expedito, os secretários Pedro Aurélio Ferreira Aragão, da Secretaria da Cidadania e Segurança, e o Mário Parente, da Secretaria de Obras, participaram de um debate na sede da Associação de Moradores do Bairro Dom, Expedito.

Dentre os assuntos que nortearam o encontro, o tema da segurança e a limpeza do Rio Acaraú foram os principais destaques.  

A comunidade reconheceu os grandes benefícios que o desenvolvimento trouxe ao bairro, o mais antigo de Sobral, como a redução dos indicies de violência, a oferta de emprego, melhorias na urbanização e agora a limpeza do Rio Acaraú que a prefeitura vem realizando, uma das principais identidades dos moradores do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...