terça-feira, 24 de setembro de 2013

Santana do Acaraú vai Conferência Nacional de Cultura


A delegação de Santana do Acaraú participou da III Conferência Estadual de Cultura em Fortaleza. Os delegados escolhidos para representar Santana do Acaraú foram: Vanderlei Silva, Beltron Alves, Henrique Marques, Davi Hallyson, Edmilson Lira, Arlene Farias.

Pela primeira vez o município de Santana do Acaraú conseguiu uma vaga disputadíssima para a Conferência Nacional de Cultura que acontecerá em Brasília no mês de novembro.
Para representar a região do Vale do Acaraú, foram escolhidos três delegados são eles: (Lita Ribeiro/Sobral, Marcelo/Cariré e Beltron Alves/Santana do Acarau).

Após a escolha um dos delegados do Vale do Acaraú, Beltron Alves fez agradecimento especial em sua rede social. “Obrigado meu Deus por mais essa conquista, obrigado aos colegas delegados Vanderlei Silva, Henrique Marques, Davi Halysom, Edmilson Lira e Arlene Farias. Obrigado secretário da Cultura Albeci Filho, Prefeito Heldinha Arcanjo, secretária da Assistência Social  - Ana Gláucia da Silva Medeiros, secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Roberto Barreto. Agradeço em especial os delegados das cidades do Vale do Acaraú que confiaram o voto em minha pessoa. Iremos com muita força e determinação”. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...