terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sobral e a velha política da perseguição

Afastada todas as possibilidades de que Veveu Arruda (PT), é prefeito de todos os sobralenses é que o que passou na eleição não se aplica na sua gestão. Salvo engano. Com os últimos episódios ocorrido na cidade e que o Blog Wilson Gomes tomou conhecimento para não dizer se tornou vítima. A primeira delas, aconteceu com a minha esposa, que estava estagiando no Centro de Referência do distrito de Jaibaras. Por conta de uma denúncia feita aqui a no blog que o local não dispõe de equipamento necessário para o bom funcionamento de citando, como exemplo, a falta de uma geladeira. Agora veio o que o blog já se esperava, a desclassificação do filho do blogueiro Saymon Lukas, do sistema de Cadastro Único do Bolsa Família. 

E assim a cidade avança para o aumento de pessoas que passa a viver na linha de extrema pobreza, pois a cidade não oferece oportunidades para jovens ingressar no mercado de trabalho, a não ser a Fábrica de Calçados Grendene, que se instalou na cidade há mais de 20 anos, e de lá para cá não se tem notícia de outra empresa no porte da Grendene que se manifestou interesse em explorar a mão-de-obra local. 

 Em breve estaremos revelando a situação do município, nesta faixa etária de extrema pobreza, onde a secretária nomeada para cuidar desse setor não consegue amenizar a situação e população cada dia crescer, numa demonstração que algo está errado na política do prefeito veveu Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...