segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Águas servidas do Mercado de Sobral são jogadas na via pública



(Rubens Lima) - A Secretaria de Saúde de Sobral, através da Coordenadoria de Vigilância Sanitária, precisa agir urgentemente e chamar a atenção da administração do Mercado Público Chagas Barreto, com relação ao sistema de LIMPEZA que é feita naquele espaço público.

Na última sexta feira (20), o radialista e blogueiro Bené Fernandes, flagrou as imagens acima que mostram o modo nada apropriado de se fazer a limpeza de um mercado, ainda mais da área destinada a comercialização de carnes, peixes e aves.

Após jogar água no chão e fazer a varredura da SUJEIRA, a água servida é jogada pelos “homens da Limpeza Pública do Mercado, no meio da RUA, numa falta de respeito total aos transeuntes que passam por alí, sem contar que isso é um afronto à SAÚDE PÚBLICA da nossa cidade. Isso responde em parte porque temos tantas muriçocas em Sobral.”

Essa situação é constrangedor para quem trabalha nos comércios da Rua Diogo Gomes ou para quem precisa passar pela calçada do Mercado.

No texto escrito em seu blog, Bené Fernandes diz esperar que os PUXA SACOS não vejam isso como crítica e sim como uma forma de contribuir para melhorar a saúde de todos nós e corrigir um MAL EXEMPLO dado pela administração do MERCADO PÚBLICO de Sobral.

Como cobrar a colaboração do povo na limpeza pública fazendo desse jeito?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...