quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Guarany vence Sport e se isola na liderança

A torcida do Guarany de Sobral, amanheceu nesta quinta-feira com o sorriso estampado no rosto, pela boa exibição do time rubro-negro, e pelo gol assinalado no apagar das luzes do jogo pelo atacante Gugu. A vitória em cima do Sport de Recife, não só trouxe alegria, mas a liderança isola da chave em que o Cacique do Vale está inserido.

O jogo começou a mil por hora com as duas equipes, buscando resolver tudo logo nos primeiros minutos. Mas a decisão de quem deveria sair vitorioso só veio no minuto, depois de uma cobrança de falta do Zeca, que resvalou na defesa, na sobra de mola, Reinaldo bateu em direção gol, a bola encontrou o poste do lado, e conclusão Gugu, completou. o gol do Guarany foi comemorado em meio a tumulto criado pelo arbitragem que viu no lance uma irregularidade na conclusão que não foi confirmada pelo árbitro da partida, que segurou o apito na boca, e sinalizou para o centro do gramado confirmando o gol e a vitória do Guarany.

 O Guarany volta a campo no domingo, às 16h para jogar contra o Botafogo, sem campo definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...