segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Policial Militar usa a própria motocicleta para atender às ocorrências

A segurança no estado do Ceará, começa a dar sinal de sucateamento. Basta ver a situação em que se encontra a PM de Mucambo na região Norte do estado. Para atender uma ocorrência de roubo, no bairro do Açude, daquele município em que um agricultor foi vítima de assalto e espancamento por parte de dois elementos. Os PMs de serviço para atender a ocorrência e prender a dupla tiveram que utilizar uma motocicleta, pertencente a um dos PMs para efetuar as diligências. 

A vítima Fernando Rodrigues Pereira, morador da Rua Agrônomo José Alves, teve R$ 12 reais roubados e ainda sofreu espancamento. Com as informações colhidas, Os PMs saíram a procura dos acusados e momentos depois prenderam; Tarcísio Alísson Araújo, de 22 anos e Antônio Alves de Sousa, ambos residentes na cidade. O Blog Wilson Gomes recebeu a informação que a viatura policial do destacamento de Mucambo está quebrada há mais de 15 dias e não tem peças para reposição. Após a prisão a condução dos meliantes foi feita por uma viatura a cidade vizinha, Pacujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...