domingo, 26 de janeiro de 2014

Plantão policial movimentado em Sobral na noite de sábado

O plantão policial foi bastante movimentado na noite de sábado. Entre as 18h e 3h do domingo, várias ocorrências foram registradas em diversos pontos da cidade. No centro da cidade a PM recebeu a informação que um homem que estava hospedado numa pousada tentou praticar estupro com uma adolescente de 15 anos. abandou o local deixando roupas e documentos. Na localidade de Alegre, distrito de Patriarca, por volta das 21h, um comerciante foi alvejado a bala, por um dos elementos que estaria numa motocicleta. Após o crime os elementos fugiram em direção a Sobral. Há suspeita que os mesmo tenham praticado um assalto a posto de combustível. Na avenida John Sanford um homem foi lesionado a golpes da faca. Ao ser levado para o HRN acusou atendimento.

 Nas imediações do Parque da Cidade um carro que se encontrava parado teve os vidros quebrados por arrombadores. Na saída para a Serra da Meruoca homens armados tomaram uma moto de assalto. 

Na manhã deste domingo polícia encontra arma abandonada nas imediações de um motel no bairro Sinhá Saboia. A PM acredita que a arma seja do bandido que efetuou tiros na semana que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...