sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ciro aponta lista com 5 possíveis candidatos

(Diário do Nordeste) - Os membros do PROS estão tentando conciliar os discursos em relação à sucessão ao Governo do Estado e falar o menos possível sobre o assunto. Na manhã de ontem, porém, durante lançamento da campanha "Ceará Sem Drogas", na Assembleia Legislativa, o secretário de Saúde, Ciro Gomes, apresentou uma lista de nomes da sigla que podem ser os indicados ao cargo, incluindo dessa vez a secretária de Educação, Izolda Cela, e esquecendo de mencionar o ex-ministro-chefe da Secretaria Nacional de Portos, Leônidas Cristino.
Logo após ter citado os nomes do prefeito Roberto Cláudio, do presidente do Legislativo Estadual, José Albuquerque, do deputado Mauro Filho, do vice-governador Domingos Filho e da gestora da Educação no Estado, Ciro, que é uma das principais lideranças do partido no Ceará, disse que "cometeu o erro" de anunciar cinco nomes, mas que poderiam ser seis ou dez a serem indicados à sucessão do irmão, o governador Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...