segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeito Heldinha participa de movimentos públicos no município



O prefeito de Santana do Acaraú, Heldinha Arcanjo participou no sábado de dois eventos públicos. O primeiro deles, o tradicional Conselhão que acontece nos últimos sábado de cada mês, e de um ato público em que cobrava das autoridades, uma ação urgente no combate à falta de segurança na cidade.

Assunto que também foi discutido durante o Conselhão, onde o prefeito fez valer um documento, em que há cerca de um ano pedia ao governador do Estado e ao Secretário de segurança melhorias neste setor.

Mas o assunto mais questionado pela população foi à escassez de água que continua na região rural, trazendo prejuízos incalculáveis, para os rurícolas. Para o prefeito este assunto também já foi discutido entre ele (Heldinha), o governador e representantes da Defesa Civil, responsável pela distribuição e contratação dos carros-pipas. “Esse é um problema que está ligado diretamente ao governador Cid Gomes. Se entregasse a gerência para nós com certeza a situação era bem diferente”, disse Heldinha Arcanjo.

A reunião contou com a presença de vereadores do município, entre eles o atual presidente, Edinardo Filho, que cobrou dos organizadores do Conselhão um comunicado mais direto com a Câmara para que eles vereadores, possam participar desses eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...