quinta-feira, 27 de março de 2014

As Curtas do Blog Wilson Gomes

Os vereadores de Sobral demonstraram solidariedade ao ex-presidente da Câmara de Vereadores, Adaldécio Linhares que está com o mandato ameaçado de perda. Na sessão de quarta-feira, Adaldécio foi a tribuna e explicou para a população a real situação de seu mandato.

O vereador Fredim levantou o tom da voz na sessão da Câmara e resolveu bater de frente com o ex-vereador Ismerino Mendes. Chamou o funcionário comissionado da Prefeitura de Sobral, de "Papangu*". Para quem não sabe *papangu - é uma pessoa desajeitada, indesejável e desprovida de beleza.

A vereadora da localidade do Torto Francisca Ribeiro “Fransquinha do Torto” do PV Apresentou mais um pacote de denuncias da gestão municipal de Sobral. Acusou o Prefeito Veveu de desrespeitar até mandato judicial, quanto mais de atender requerimentos de vereadores.

Os torcedores do Guarany não estão nada satisfeito com o desempenho do time nos jogos finais do Hexagonal. Depois que a Presidente Dilma veio à Sobral o time da cidade não ganhou de ninguém. Perdeu três, duas de virada, 3x1 para o Fortaleza e 2x1 para o Icasa.

2 comentários:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...