sexta-feira, 28 de março de 2014

As tirinhas do Blog Wilson Gomes

1- O prefeito de Sobral cancelou toda sua agenda, marcada para este final de semana para está ao lado de petista no encontro neste sábado, em Fortaleza, onde deverá ter seu nome anunciado como pré-candidato a governo do Estado.

2- Dupla informação. Enquanto Kaká Linhares ligava para a Rádio Tupinambá, informando que a inauguração marcada para o Jaibaras, havia sido cancelada, Carlos do Calisto, ligava para convidar a população para participar do ato. Vou ou não vou?

3- O ex-vereador sobralense, Ismerino Mendes, assegura que vereadores teriam ido a um congresso que não existiu. Pousaram para a foto, falsificaram certificado. Entre eles estaria o vereador Fredim do Jaibaras. Denúncia forte.

4- Empresa abandona obra da Prefeitura de Sobral, no distrito do Jordão. Depois que o muro de uma quadra que há mais de três anos vinha sendo construído caiu, "os donos",  da construtora juntaram as ferramentas e pegou a rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...