segunda-feira, 24 de março de 2014

Guarany perde de virada para Fortaleza no PV

O Fortaleza mostrou seu poder de reação na tarde deste domingo (23), no estádio Presidente Vargas. O Tricolor do Pici começou perdendo, mas correu atrás do resultado e de virada venceu o Guarany de Sobral por 3 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada, da 2ª fase, do Campeonato Cearense. 
O Leão do Pici se manteve na liderança,  com 18 pontos somados e garantiu a classificação para a fase semifinal. Além da derrota, o Cacique do Vale tembém perdeu uma posição na tabela. Com 12 pontos, o time de Sobral caiu para a 3ª colocação, sendo ultrapassado pelo Ceará que empatou com o Icasa e agora soma 13 pontos. 
As equipes voltam a campo nesta quarta-feira (26), às 20h20. Pela 9ª rodada, o Tricolor de Aço recebe o Horizonte, novamente no PV. Já o Cacique do Vale enfrenta o Icasa, no estádio do Junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...