segunda-feira, 24 de março de 2014

Petistas conversam com Cid Gomes e reiteram desejo de disputar Senado

Seis correntes do Partido dos Trabalhadores (PT), que representam 86% de delegados da legenda, estiveram, na manhã desta segunda-feira, 24, na Residência Oficial, com o governador Cid Gomes(Pros). Esses grupos foram convidar o chefe do executivo estadual para o encontro de tática que o PT fará no sábado, 29, no Hotel Romano, em Messejana.

Cid Gomes recebeu o presidente estadual petista, Francisco de Assis Diniz, e o deputado federal José Guimarães, em nome do campo Democrático; Ilário Marques, da Militância Petista; o deputado federal José Airton, pelo Movimento PT; o deputado estadual Professor Pinheiro, pela Esquerda Popular Socialista; o vereador Acrísio Sena, pela Militância Socialista; e o deputado federal Artur Bruno, pela corrente Reencantando.

Todos renovaram apoio ao candidato que o governador Cid Gomes apontar para sua sucessão e, ao mesmo tempo, reiteraram o desejo de ver o PT ocupando a vaga de senador na chapa majoritária.

Essa manifestação da maioria petista ocorre depois de a mídia veicular a possibilidade de Cid Gomes renunciar do Governo para dar condições legais ao irmão, o secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes, de postular o Senado. Ciro, em post deste Blog, descartou tal possibilidade. Usou “Não” a cada indagação sobre o assunto.

Hoje, o deputado federal Eudes Xavier, do grupo da ex-prefeita Luizianne Lins, reiterava que seu grupo vai defender, sábado, a chapa da legenda partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...