segunda-feira, 24 de março de 2014

Petistas conversam com Cid Gomes e reiteram desejo de disputar Senado

Seis correntes do Partido dos Trabalhadores (PT), que representam 86% de delegados da legenda, estiveram, na manhã desta segunda-feira, 24, na Residência Oficial, com o governador Cid Gomes(Pros). Esses grupos foram convidar o chefe do executivo estadual para o encontro de tática que o PT fará no sábado, 29, no Hotel Romano, em Messejana.

Cid Gomes recebeu o presidente estadual petista, Francisco de Assis Diniz, e o deputado federal José Guimarães, em nome do campo Democrático; Ilário Marques, da Militância Petista; o deputado federal José Airton, pelo Movimento PT; o deputado estadual Professor Pinheiro, pela Esquerda Popular Socialista; o vereador Acrísio Sena, pela Militância Socialista; e o deputado federal Artur Bruno, pela corrente Reencantando.

Todos renovaram apoio ao candidato que o governador Cid Gomes apontar para sua sucessão e, ao mesmo tempo, reiteraram o desejo de ver o PT ocupando a vaga de senador na chapa majoritária.

Essa manifestação da maioria petista ocorre depois de a mídia veicular a possibilidade de Cid Gomes renunciar do Governo para dar condições legais ao irmão, o secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes, de postular o Senado. Ciro, em post deste Blog, descartou tal possibilidade. Usou “Não” a cada indagação sobre o assunto.

Hoje, o deputado federal Eudes Xavier, do grupo da ex-prefeita Luizianne Lins, reiterava que seu grupo vai defender, sábado, a chapa da legenda partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...